Lendo agora
Moda íntima 2020: as maiores tendências de lingerie

Moda íntima 2020: as maiores tendências de lingerie

tendencia-lingerie

As tendências de moda vêm e vão. Independentemente do segmento, elas trazem cores, estampas e modelagens repaginadas, elaboradas a partir de novas tecnologias e referências passadas. Logo, as tendências de ligerie passam pelo mesmo!

Além dos estilos atemporais que estão sempre em alta, acompanhar as novas tendências é uma ótima maneira de corresponder às expectativas dos consumidores e manter as produções atualizadas.

Grandes marcas e estilistas do mercado já estão ditando o que estará em voga na moda íntima nas próximas temporadas de 2020. Confira as maiores tendências de lingerie para te inspirar na criação das próximas coleções!

Modelagens 

As lingeries deixaram de ser usadas somente como roupa de baixo para compor looks casuais do dia a dia. Prova disso são as novas tendências de modelagens, que cabem muito bem nessas produções. Veja quais são elas:

Esportiva

O athleisure, tendência que aposta no visual esportivo em composições casuais, também influenciou a moda íntima. Além dos croppeds, as lingeries com referências esportivas vêm conquistando cada vez mais públicos e prometem fazer sucesso nas próximas estações.

tendência lingerie

Prática e confortável, a lingerie esportiva não descarta a sensualidade e leveza das peças, mas pede tecidos mais encorpados, como os indicados para moda fitness. Os sutiãs se assemelham a tops, menos decotados e com costas estilo nadador, e as calcinhas apresentam laterais amplas e o cós mais largo, garantindo alta sustentação.

Body

Os bodies lingeries também vêm compondo diversas produções casuais, indo além do segmento da moda íntima. Os diversos modelos e estilos prometem se popularizar nas próximas temporadas, principalmente em versões frente única, com mangas, gola alta e muita transparência.

tendência lingerie

Balconet

Os sutiãs balconet lembram o modelo meia-taça, com bojo que cobre apenas a parte inferior dos seios e alças bem separadas, valorizando o decote. Indicado para mulheres de seios pequenos ou médios, o modelo será tendência entre as lingeries em 2020, com transparências, bordados e referências vintage.

tendência lingerie

Asa delta

A calcinha asa delta voltou com tudo para a moda praia e é aposta de tendência para as lingeries. O modelo, que deixa as pernas, virilha e cintura em evidência, surgiu nos anos 80 e vai fazer sucesso no próximo ano, assim como outras referências da década.

tendência lingerie

Tendências de lingerie: cores e estampas

Algumas cores, estampas e estilos já estão sendo aliadas de grandes marcas que desenvolvendo peças para as próximas estações. Cada uma transmite uma sensação e estética diferente, podendo compor coleções de lingeries de diferentes estilos. Confira!

Cores quentes

Chamativas e poderosas, as cores quentes são a grande aposta para 2020. Seja em looks monocromáticos ou em pontos de cor nos looks, as lingeries em tonalidades como vermelho, amarelo-ovo, laranja e pink já têm espaço garantido nas produções de diversos labels.

tendência lingerie

Off-white

O off-white é uma variação mais moderna do branco, uma cor fria com tom cinza ou amarelado que assemelha ao gelo e combina perfeitamente com distintas estampas e texturas. Ele traz delicadeza e sofisticação às peças casuais e à moda íntima, além de proporcionar um toque charmoso nas produções.

Veja também

tendência lingerie

Nude

A Savage x Fenty, marca de lingerie da cantora Rihanna, além de levar diversidade às passarelas, democratizou as peças nudes de moda íntima, apostando em diferentes “tons de pele”, dos mais claros ao escuros, em suas coleções. Olha só!

tendência lingerie

As tendências de lingerie para 2020 também apostam na coloração neutra para tornar as produções mais iluminadas.

Estampas alegres

Assim como as cores quentes, que proporcionam vitalidade e um toque divertido aos looks, as estampas alegres — abstratas, geométricas ou padronagens atemporais como poá, floral, animal print e listras — também irão aparecer como tendências nas produções íntimas.

tendência lingerie

Acompanhar as tendências de moda íntima é uma maneira valiosa de inovar nas produções e encantar os consumidores, que estão sempre em busca de novidades e peças clássicas repaginadas.

Acesse a loja virtual da Digitale Têxtil, marca referência em qualidade e inovação de tecidos para moda íntima, fitness e praia, e encontre melhores bases e estampas para suas produções. Clique no banner e aproveite!

tendência lingerie
5.00 avg. rating (95% score) - 2 votes

Comentários

Comentários

Comentários (0)

Deixe seu comentário.

Seu e-mail não será publicado.

Voltar para o topo