Lendo agora
Poliamida Digitale – Faça A Escolha Perfeita Para Sua Próxima Coleção

Poliamida Digitale – Faça A Escolha Perfeita Para Sua Próxima Coleção

Cada tipo de roupa, seja moda praia ou fitness, requer a escolha cuidadosa do tecido perfeito para atender às necessidades específicas dos clientes finais. Nesse sentido, as demandas variam consideravelmente, e a seleção do material adequado faz toda a diferença no conforto, desempenho e durabilidade das roupas.

Portanto, considerando os ambientes nos quais as roupas serão expostas, é imprescindível escolher tecidos resistentes e com tecnologia adequada, como a Poliamida Digitale, também conhecida como nylon, que é um polímero sintético com várias propriedades vantajosas para roupas de moda praia e fitness. 

Se você precisa do melhor tecido para a produção da sua próxima coleção de moda praia ou fitness, conheça os principais diferenciais da Poliamida Digitale: 

 

Por que a Poliamida é a melhor escolha para confecção de roupas fitness e moda praia?

No caso das roupas de moda praia, estamos lidando com um ambiente único. Elas são expostas à areia abrasiva da praia, ao sol escaldante e à água salgada do mar. Aqui, a poliamida se destaca com sua resistência ao desgaste e capacidade de secagem rápida. 

Essas propriedades garantem que as roupas de praia feitas de poliamida permaneçam intactas, confortáveis e prontas para o próximo mergulho.

Por outro lado, as roupas de fitness enfrentam diferentes desafios. Elas precisam ser elásticas o suficiente para permitir uma ampla gama de movimentos, respiráveis para controlar a umidade e duráveis o bastante para suportar o desgaste constante causado pelos exercícios. 

Novamente, a poliamida se destaca nesse cenário, proporcionando elasticidade, flexibilidade e respirabilidade, garantindo que os atletas se sintam à vontade e mantenham o corpo seco durante os treinos mais intensos.

Compreenda todas as vantagens e diferenciais do tecido a seguir!

 

  1. Elasticidade e flexibilidade

A poliamida é altamente elástica, o que significa que as roupas feitas com esse tecido se ajustam ao corpo de qualquer pessoa, permitindo uma ampla gama de movimentos. 

Por isso, é o tecido perfeito para o segmento de roupas de fitness, que devem acompanhar os movimentos do corpo durante os exercícios.

 

  1. Resistência ao desgaste

Outra vantagem é que a poliamida possui alta resistência, ficando menos desgastada do que outros tipos de tecidos. Portanto, é ideal para roupas de moda praia, que estão constantemente expostas a condições adversas, como a areia da praia e a água salgada do mar. 

Ou seja, as roupas feitas de poliamida tendem a durar muito mais tempo, tornando-as um investimento sólido para seus clientes finais e, podendo assim, adicionar maior valor ao produto final. 

 

  1. Secagem rápida

Roupas de moda praia feitas de poliamida secam rapidamente ao sol, o que é uma grande vantagem para quem gosta de passar o dia na praia ou na piscina. 

Além disso, na moda fitness, a rápida evaporação do suor mantém o corpo seco e confortável durante os treinos.

 

  1. Ótima respirabilidade

Não só secagem rápida ao sol, mas também por ter uma boa respirabilidade, a poliamida também é conhecida por sua capacidade de absorver a umidade do corpo e liberá-la para o ambiente. 

Portanto, como dito, esse é um fator que ajuda a manter a pele seca, principalmente durante atividades físicas intensas. 

A respirabilidade é um aspecto crucial tanto para roupas fitness quanto de moda praia, pois ajuda a evitar a sensação de desconforto causada pela transpiração excessiva. 

 

  1. Conforto inigualável

A combinação de elasticidade, flexibilidade e respirabilidade da poliamida oferece um conforto inigualável. Com isso, as roupas de moda praia e fitness permitem movimentos livres e proporcionam uma sensação agradável durante o uso prolongado. 

 

  1. Estilo e versatilidade

A poliamida pode ser facilmente combinada com outros materiais para criar roupas elegantes e versáteis. 

 

  1. Sustentabilidade

Muitos fabricantes de roupas estão adotando práticas sustentáveis ao produzir poliamida reciclada, contribuindo para a redução do desperdício e do impacto ambiental.

 

Conheça o lançamento Poliamida Digitale e saiba onde utilizar!

Se você quer aproveitar todos esses benefícios em suas produções de moda fitness e praia, os novos tecidos de Poliamida Digitale são essenciais em sua nova coleção. Conheça agora:

 

Tecido Milano

Além de possuir excelente elasticidade, o tecido Milano da Digitale também tem 0 transparência, o que o torna a escolha perfeita para produção de:

Veja também

  • calças leggings;
  • tops;
  • bermudas de ciclismo e corrida.

 

 

Tecido Lion

O tecido Lion é canelado e possui um brilho incrível. Por isso, é uma escolha super sofisticada para peças de roupas como:

  • calças leggings;
  • bermudas;
  • biquinis;
  • maiôs.

Tecido Veneza

O tecido Veneza é outra opção com um brilho incrível, além de ser mais encorpado e ser zero transparente.

Por suas características, é indicado mais para parte de baixo, como:

  • calças leggings;
  • pantalona;
  • roupas de alfaiataria.

Tecido Paris

Se você precisa de um tecido canelado, mas que seja muito brilhante e sofisticado ao mesmo tempo e que dê um toque especial às suas peças de roupas, o tecido Paris é perfeito!

Utilize-o em produções de roupas como calças leggings, tops e active wear no geral. 

 

 

Quer conhecer melhor as cores disponíveis de cada um? Acesse o site da Digitale Têxtil agora mesmo e faça seu pedido!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Comentários

Comentários

Comentários (0)

Deixe seu comentário.

Seu e-mail não será publicado.

Voltar para o topo