Lendo agora
Lingerie 2018: as tendências da moda íntima

Lingerie 2018: as tendências da moda íntima

tendências lingerie 2018

A moda íntima está em evolução constante. As tendências de lingerie 2018 são a prova definitiva disso: com a reinvenção de modelos clássicos e a introdução de novas formas de criar as peças, as novas coleções de lingerie unem sensualidade e conforto.

Entender o que está em alta nesse setor é essencial para alavancar as vendas e agradar as clientes. Continue a leitura para conhecer as tendências de lingerie 2018!

Transparências

Lingeries ousadas e sensuais ficam perfeitas com o uso da transparência. Normalmente feitas com tecidos leves, essas peças combinam com uma noite romântica. A transparência pode aparecer de diversas formas: apenas em detalhes, em um robe ou até onde a sua imaginação permitir!

tendências lingerie 2018: transparências

É interessante produzir conjuntos que utilizem essa tendência, mas não sejam “reveladores” demais. Assim, você também consegue atrair uma clientela que prefere peças mais recatadas.

A dica é criar lingeries pensando na brincadeira do “revela e esconde”. Por exemplo, a lateral da calcinha e a parte das costas do sutiã podem ser em tecidos transparentes, enquanto o resto fica opaco.

As cores podem variar, porém a maioria das peças que seguem a tendência aparecem em branco ou preto. Use e abuse também das rendas transparentes! Esse estilo de tecido combina perfeitamente com lingeries.

Lingeries com estampas florais

As estampas florais dão um toque todo especial para as lingeries. Em cores claras e suaves, elas fornecem delicadeza e romantismo à peça. Lingeries com estampas de flores em tons escuros ou vibrantes deixam o conjunto sensual e exótico. É uma aposta certa para quem quer um look diferente e ousado!

tendências lingerie 2018: floral

Sutiã estilo top

O athleisure é uma tendência que veio para ficar! O estilo, que mistura a praticidade e conforto da moda fitness com a beleza do streetwear, tomou conta de diversas passarelas de todo o mundo, e o sutiã estilo top está presente nos looks.

Com muita sustentação, esse tipo de sutiã faz sucesso em composições que o deixam à mostra. Além de deixar o look descolado, quem adere a esse modelo fica confortável durante todo o dia!

Animal print

Outra grande tendência para lingerie 2018 são as famosas animal prints. Imitando a pele ou pelagem de animais, esse estilo de estampa casa bem com lingeries, agregando ainda mais sensualidade à peça.

As animal prints são, comumente, produzidas com base em grandes felinos como onças e tigres, com cores que remetem aos animais. Porém, isso não é regra: estampas que brincam com diferentes padrões e cores também estão em alta, sendo uma ótima oportunidade para soltar a criatividade.

tendências lingerie 2018: animal print

Veja também
pessoa planejando moda consciente

As animal prints combinam, também, com transparências, babados e rendas. Que tal utilizar estampas que imitam penas de aves, como do pavão? Além de sair do comum, o estilo dá um charme a mais para a peça.

Sutiã push up

Para quem busca mais volumes no seios, os sutiãs push ups são uma ótima solução. Essa opção pode aumentar em até duas vezes o volume dos seios, e combina com diversos estilos, da moda fitness à peças sensuais.

tendências lingerie 2018: push up

As estampas e cores podem seguir o estilo que sua clientela preferir, mas não deixe de apresentar as tendências. Modelos em cores neutras e estampas lisas fazem sucesso: a simplicidade nas cores dão um destaque maior ao volume ganho.

Camisolas e baby dolls

Camisolas e baby dolls são peças da moda íntima que podem transformar a hora do sono em um evento muito glamouroso, assim como um look delicioso para ficar em casa! As baby dolls, versões curtinhas das camisolas, trazem um toque de delicadeza e sensualidade à composição. A dica é criar conjuntinhos com baby doll e calcinha. Assim, o look fica completo, harmonioso e muito sensual!

Com essas dicas, você estará com as informações necessárias para criar uma linda coleção de lingerie 2018. Use e abuse da sensualidade da moda íntima! Gostou das nossas dicas? Assine a nossa newsletter e receba conteúdos relevantes em seu e-mail toda semana!


0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Comentários

Comentários

Comentários (2)

Deixe seu comentário.

Seu e-mail não será publicado.

Voltar para o topo