Lendo agora
Instagram de moda: 9 perfis para inspirar as coleções

Instagram de moda: 9 perfis para inspirar as coleções

https://www.instagram.com/p/B5er0z_g8M5/https://www.instagram.com/p/B5-UH6eHqo5/https://www.instagram.com/p/Ba6wNeTFioT/

Redes sociais que possuem foco em imagens, como Instagram e Pinterest, são grandes fontes de inspiração para confecções de todos os tamanhos. Para ficar sempre em dia com as novidades das ruas e das redes, seguir perfis renomados é uma boa ideia.

Para dar um up no seu feed, separamos nove perfis no Instagram que vale a pena seguir. Continue a leitura para conferir!

1. Who What Wear

A revista digital Who What Wear, focada na cobertura de moda de celebridades, possui um perfil na rede que vale a pena acompanhar de perto. Nele, você encontra desde o streetwear das famosas até análises de tendências em looks de premiações importantes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Who What Wear (@whowhatwear) em

2. Tommy Ton

Lendário fotógrafo de moda, com trabalhos publicados por revistas como a GQ e Vogue, Tommy Ton é também possui um perfil de Instagram sobre moda que merece o follow. Misturando flagras de streetwear com divulgação de seus trabalhos profissionais, Tommy cria um mix muito interessante para quem busca se inspirar.

Instagram de moda - Tommy Ton
Tommy Ton fotografa a atriz Kristen Bell. Foto: Reprodução / Instagram

3. Stephanie Yeboah

Uma das influencers da moda plus size que agitam o Instagram, Stephanie Yeboah irá adicionar muito estilo, inspiração de moda e positividade para o feed da sua rede social.

https://www.instagram.com/p/B411p1QhbpC/

4. Conde Nasty

Dedicado a reunir fotos de supermodelos e grande ícones do mundo fashion no século XX, o perfil Conde Nasty é ótimo para revisitar décadas passadas e tirar delas algo novo.

5. Lee Oliveira

Fotógrafo que já foi responsável pelos cliques de streetwear para o New York Times, o perfil do brasileiro Lee Oliveira é recheado de inspiração para os mais diferentes estilos. Vale a pena seguir!

6. Tim Regas

Outro fotógrafo brasileiro que faz sucesso na rede é Tim Regas. Com cliques de streetwear, eventos de moda e muito mais, é possível encontrar o que está fazendo sucesso nas ruas de todo o mundo em seu perfil.

Modelo Kendall Jenner fotografada por Tim Regas. Foto: Reprodução / Instagram

7. Lookbook

Perfil da rede social do mesmo nome, o Lookbook posta os destaques de seu site no Instagram. Ver visuais criados por pessoas comuns pode ser bem interessante, visualizando o que seu público deseja vestir e mostrar.

Veja também

8. 90’s Anxiety

Quem curte o estilo dos anos 90 irá amar essa dica! O perfil de Instagram de moda 90’s Anxiety reúne momentos icônicos do mundo fashion durante essa década tão marcante.

https://www.instagram.com/p/B74TPd5AfMc/

9. Digitale Têxtil

A Digitale Têxtil também marca presença no Instagram! O perfil é recheado de dicas, recomendações e muito mais para quem quer adicionar muito estilo e personalidade em sua coleção.

https://www.instagram.com/p/B7DyPssl0vq/

Os perfis de moda no Instagram são ótimos para recolher inspirações, conhecer novas referências e, é claro, ficar horas admirando fotos de looks incríveis!

Para receber mais conteúdos como esse, diretamente em seu e-mail, que tal assinar a nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo e receba novidades todas as semanas!


0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Comentários

Comentários

Comentários (0)

Deixe seu comentário.

Seu e-mail não será publicado.

Voltar para o topo