Lendo agora
Como escolher estampas tropicais para moda fitness?

Como escolher estampas tropicais para moda fitness?

Apesar dos períodos em maior evidência, as estampas tropicais nunca estão completamente fora de moda, principalmente na moda fitness e praia. Continue a leitura e saiba mais sobre esse assunto que ainda é tendência e deixa seu look mais alegre e cheio de cores!

Estampas tropicais em 2018

As estampas com folhagens, que invadiram as praias e academias em 2017, continuarão em alta no verão deste ano. Folhas de coqueiros, costela de Adão e os tons verdes são boas apostas. Além disso, listras combinadas com flores (e, às vezes, em tamanho maior) e estampas em neon ou multicoloridas também farão muito sucesso. Use e abuse desta tendência!

Frutas

Além de folhas e flores, as estampas tropicais também carregam temas com frutas, como abacaxis, goiabas e melancias. Elas são democráticas e, dependendo da paleta de cores, podem ser usadas por diferentes públicos e em diferentes lugares.

Na academia, os modelos que farão mais sucesso são os com cores quentes e muito vivas. Outras novidades ficam por conta da modelagem e texturas.

estampas tropicais

Combinação tropical e geométrica

As estampas geométricas são tradicionais e atemporais e podem ser combinadas com elementos tropicais. Essa opção agrada mais as fãs de estampas mais chamativas e são boas para confeccionar shorts e leggings.

estampas geometricas e tropicais

Como comprar?

A Digitale Têxtil oferece três opções de bases para confecção de roupas fitness. As estampas tropicais podem ser aplicadas no tipo de tecido escolhido. São eles:

Veja também
confecção de roupas para ciclistas

Speedy

É recomendado para fabricar peças fitness, como leggings, tops e bermudas e também de moda praia, porque é confortável mesmo em modelagens mais justas ao corpo. Os diferenciais são a elasticidade, a alta compressão e o toque diferenciado.

Speedy Power

Homologada pela Creora Power Fit, é um tecido de peso intermediário e alta compressão, voltado para exercícios físicos de alta performance. O Speedy Power é ideal para desenvolver calças, leggings, tops, bermudas e também peças de surfwear.

Active Power

Com gramatura 350 G/M² (+- 5%) e capacidade de compressão maior que as outras bases, a Active Power tem excelente respirabilidade e durabilidade. Ideal para confeccionar peças esportivas de alta performance.

As três opções de tecido possuem as tecnologias supermicrofibra, que garante mais maciez e conforto; UV 50+ de proteção contra raios ultravioletas e antibacteriano/antiodor, que inibe odores e proliferação de bactérias. E há mais duas vantagens: o tratamento com microcápsulas de aloe vera, que hidrata a pele e combate radicais livres e Creora Power Fit, que mantém a elasticidade e prolonga a vida útil do tecido.

 

Leia também:

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Comentários

Comentários

Comentários (0)

Deixe seu comentário.

Seu e-mail não será publicado.

Voltar para o topo