Lendo agora
Loja de tecidos online: por que escolher a Digitale Têxtil?

Loja de tecidos online: por que escolher a Digitale Têxtil?

loja de tecidos

A Digitale Têxtil é uma loja de tecidos online que oferece tecidos e estamparia digital a fim de atender os segmentos fitness, praia e lingerie, trabalhando constantemente para desenvolver temas inovadores e tendências em sua criação.

A loja virtual recebe constantemente novas estampas, que podem ser compradas a pronta entrega ou produzidas no tecido desejado. Continue a leitura deste texto e saiba por que comprar na Digitale é um bom negócio!

Quais as vantagens de se comprar tecidos online?

Nos últimos meses, por conta da pandemia do coronavírus, os hábitos de compra dos consumidores precisaram ser revistos, já que o isolamento social se tornou uma das premissas principais na hora de evitar o contágio.

Com isso, as compras online acabaram se fortalecendo, tornando-se um meio mais prático e fácil na hora de adquirir novos produtos.

Para atender a alta demanda, os e-commerces passaram a oferecer uma variedade de itens, a aprimorar a logística e a resolver outras questões que, antes, eram mais burocráticas, para reter e fidelizar cada novo cliente. No setor têxtil, não foi diferente. 

Mas por que vale a pena comprar tecidos online? Seja para as pequenas confecções ou para os armarinhos, que revendem os tecidos, essa se tornou uma possibilidade viável não só por proteger os clientes, mas também por facilitar o processo de compra.

Comprar tecidos online é garantia de segurança, versatilidade e praticidade.

Muitas vezes, um ambiente físico não dispõe de todas as possibilidades de modelos; os valores podem variar (o virtual tende a ter um custo-benefício melhor que o físico); há mais chances e praticidade de oferecer ofertas, como cupons de desconto e promoções relâmpagos, entre outras questões.

Sem falar na comodidade de receber o produto da marca que você deseja, onde quer que esteja.

Dá para imaginar que já vivemos em um mundo onde sonhávamos com um produto, mas ele estava a quilômetros de distância das nossas mãos? Hoje em dia, com a internet, podemos adquirir qualquer coisa sem sair de casa, inclusive tecidos.

Onde comprar tecidos online?

E por falar em tecidos, se é por eles que você está buscando, a Digitale Têxtil pode ser a opção ideal para você renovar o seu estoque!

Parte do Grupo VMF/Schick Bin que conta com mais de 60 anos de experiência no setor, a marca foi fundada em 2011, com foco na produção de tecidos estampados digitalmente para os setores de moda praia, fitness e lingerie.

O nosso objetivo é diminuir custos e aumentar o valor agregado dos produtos desenvolvidos por cada cliente.

Para isso, estamos sempre buscando inovação seja aqui, ou em outros países, como Europa, Estados Unidos e Japão, se atualizando sobre tendências e produtos, visitando as principais feiras internacionais do nosso segmento.

Além disso, toda a produção da marca é própria e conta com um departamento de criação interno que atende com rapidez e exclusividade às necessidades dos nossos clientes. 

Abaixo, confira outras vantagens de tornar a Digitale Têxtil sua loja preferida de tecidos:

1. Variedade de estampas

Encontrar uma loja de tecidos online com variedade de estampas disponíveis para compra em metros nem sempre é fácil. Na Digitale Têxtil as opções são divididas em categorias e temas e você pode escolher de acordo com as suas preferências ou por meio do segmento do seu negócio, seja ele moda praia, fitness ou lingerie.

2. Compra por metro

As estampas podem ser impressas digitalmente em vários tipos de tecidos, de acordo com a finalidade da roupa que será criada com ele. A compra na loja virtual é feita por metro, de acordo com a necessidade de produção do cliente. Tudo isso pode ser feito de forma rápida e prática na própria página dos produtos.

3. Mesma estampa em tecidos diferentes

Na hora de escolher uma loja online de tecido é importante considerar a variedade de estampas e bases disponíveis. Concentrar a compra facilita o processo de aquisição dos produtos e é menos custoso.

Na Digitale Têxtil você pode adquirir a estampa desejada em diferentes tipos de tecidos. 

Cada opção ofertada na loja é recomendada para a produção de determinadas peças, de acordo com a gramatura, elasticidade, toque, entre outros. 

A escolha da base é feita na página do produto, assim como a cor (algumas estão disponíveis em até 4 variáveis) e a quantidade (contabilizada por metro). Quer saber mais sobre os tecidos da Digitale Têxtil? Clique aqui.

*Os preços e estampas disponíveis podem variar. Captura de tela feita em 30/08/2021.

4. Entrega rápida e garantida

Outra dúvida comum para quem vai comprar em uma loja de tecidos online é o prazo de entrega. Felizmente, esse é um dos diferenciais de comprar na Digitale Têxtil, então, você pode ficar tranquila!

O valor do frete e a estimativa de entrega podem ser calculados na própria página do produto escolhido. Para os pedidos que não estão a pronta entrega, o prazo de envio é de até 10 dias (contados a partir da confirmação do pagamento). O envio é feito pelos Correios, por PAC ou Sedex e transportadora.

5. Tecidos tecnológicos

Conhecer as tecnologias envolvidas no processo de fabricação faz toda a diferença na hora de comprar tecidos online. Na loja virtual da Digitale Têxtil você encontra opções em supermicrofibra, com proteção UV 50+ contra raios ultravioletas, tratamento antibacteriano, que inibe a proliferação de fungos e bactérias, e tratamento com microcápsulas de Aloe Vera, que age sobre a pele e libera ativo hidratante.

Veja também

Há também opções de tecidos com ​tratamento contra o cloro, que aumenta a vida útil e mantém a elasticidade das peças.

A Digitale Têxtil conta com diversas opções de bases de tecido.

6. Foco em sustentabilidade

Preocupada com questões ambientais, a Digitale Têxtil adota medidas para buscar eficiência e inovação nos processos, utilizando corantes a base de água e isentos de metais pesados e baixo consumo de água em todo o processo.

Se você busca por fornecedores de tecidos sustentáveis, esse é mais um motivo para contar com a gente.

7. Kit Amostras

Um dos desafios de comprar em uma loja de tecidos online é não sentir a textura nas mãos antes, não é mesmo? Para facilitar o processo de compra, a Digitale Têxtil criou um material com uma amostra de todos os tipos de tecidos, cada um com uma estampa diferente. Clique neste link para adquirir o seu!

O kit amostras te ajuda a optar mais facilmente por tecidos que cumpram suas expectativas e necessidades.

8. Atendimento de qualidade

Ao acessar a loja virtual da Digitale Têxtil, você poderá encontrar não só os produtos disponibilizados pela marca, mas também todos os dados, inclusive as formas de contato que estão disponíveis.

Lá você tem acesso ao nosso e-mail, ao número do nosso WhatsApp e também ao número do nosso telefone fixo.

Se você preferir o contato pelo WhatsApp e estiver acessando o site pelo celular ou pelo computador, no canto inferior direito da tela você vai encontrar um ícone do aplicativo. É só clicar em cima dele que você será direcionada diretamente para uma conversa com a gente, onde será possível esclarecer qualquer dúvida.

9. Benefícios no pagamento

Na hora de realizar o pagamento, os benefícios também estão presentes. Não nos esquecemos deles. Nas compras via cartão de crédito, por exemplo, o parcelamento pode ser feito em até quatro vezes sem juros ou seis vezes com juros e sem mínimo para parcelamento. E o melhor de tudo: frete grátis acima de R$400,00.

10. Blog da Digitale Têxtil

Por fim, mas não menos importante, você sempre poderá contar com o blog da Digitale Têxtil.

Ele é atualizado periodicamente com conteúdos relevantes para o segmento de moda, principalmente de praia, fitness e lingerie. São dicas sobre gestão de negócios nessas áreas, tendências do universo têxtil, informações sobre tecidos tecnológicos e muitas novidades sobre estampas e cores.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre a Digitale Têxtil, a melhor loja de tecidos online? Agora, que tal acessar nossa loja virtual e se aventurar na diversidade bases e estampas de tecidos disponíveis? Você vai se encantar!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Comentários

Comentários

Comentários (7)

Deixe seu comentário.

Seu e-mail não será publicado.

Voltar para o topo