Lendo agora
Digitale Têxtil na Ceará Fashion Trade 2018

Digitale Têxtil na Ceará Fashion Trade 2018

Digitale Têxtil na Ceará Fashion Trade 2018

A Digitale Têxtil esteve presente, em agosto, no Ceará Fashion Trade, um dos eventos de moda mais prestigiados do país. Em sua terceira edição, a feira, realizada em Fortaleza, mostrou grande crescimento. Além do tamanho, o número de estandes e valores comercializados também cresceram significantemente.

Apresentado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e pelo Sebrae, em parceria com sindicatos industriais do Ceará, o evento contou com expositores dos mais diversos setores da moda, assim como fornecedores. Saiba mais sobre o evento!

A Ceará Fashion Trade 2018

A Ceará Fashion Trade recebeu mais de 3 mil visitantes, com 76 marcas expositoras e 493 compradores, entre nacionais e internacionais. Durante três dias de evento (1º a 3 de agosto), os presentes puderam verificar as novidades da moda e do setor têxtil, gerando mais de R$ 25 milhões em negócios realizados e prospectados.

O volume de negócios gerados e prospectados na feira foi quase três vezes maior do que na edição passada, quando foram comercializados R$ 10,525 milhões.

Digitale Têxtil na Ceará Fashion Trade 2018
Digitale Têxtil marcou presença na feira com estampas exclusivas.

A feira aconteceu em Fortaleza, pólo da moda em crescimento exponencial, principalmente nos segmentos de moda praia e íntima. Comprovando tal crescimento, o evento contou com visitantes de todo o Brasil.

A feira foi dividida em três grandes áreas: uma dedicada para moda, com diversos segmentos sendo representados; a central, com fornecedores do ramo têxtil e de aviamentos; e outra com estandes de moda íntima e lingerie.

A Associação Brasileira de Indústria Têxtil e Confecção (Abit) também estava lá, acompanhando compradores internacionais. Durante a feira, a Digitale Têxtil atendeu clientes da República Dominicana e Itália.

No geral, o evento trouxe confecções de todos os segmentos, compradores de grandes marcas e busca de novos materiais e tecnologias.

Ceará Fashion Trade 2018
A Digitale Têxtil apresentou aos compradores as novidades em estampas e modelagens da moda praia para o verão 2018/19.

Durante a feira, aconteceram diversos fóruns e palestras com temas relacionados ao mundo da moda, como marketing, gestão de empresas e sustentabilidade. As marcas expositoras participaram de desfiles. Ocorreu também um desfile de alunos de moda, com os melhores trabalhos sendo premiados no evento.

Veja também
Mulher utilizando conjunto de biquíni produzido com base de tecidos da Digitale Têxtil, enquanto segura picolé.

Digitale Têxtil é destaque no Ceará Fashion Trend 2018

Graças à grande quantidade estampas de alta qualidade e tecidos tecnológicos exclusivos, a Digitale Têxtil foi destaque da feira. A empresa apresentou novidades, como Localizado Fitness e o Book Aguapé. Uma coleção também foi desenvolvida especialmente para o evento.

Digitale Têxtil na Ceará Fashion Trade 2018
O estande da Digitale contou com peças e estampas exclusivas da marca.

Com um dos estandes mais visitados da feira, a Digitale recebeu diversos clientes e interessados. A participação foi mais uma prova de que os tecidos e as estampas da marca impressionam por onde passam. A Digitale continua recebendo elogios e se consolidando como uma empresa moderna e que atende os desejos tanto dos confeccionistas quanto dos clientes finais.

Recentemente, a Digitale Têxtil também participou de outros dois eventos importantes, a Interfilière Paris e o Salão Moda Brasil. A presença da empresa em feiras de alto impacto no mercado brasileiro e internacional é prova de que seus produtos diferenciados e alinhados com as tendências, seja na área tecnológica ou criativa, estão conquistando cada vez mais espaço.

Que tal conhecer melhor a Digitale Têxtil? Surpreenda-se com os tipos de tecidos e as estampas exclusivas visitando a loja virtual!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Comentários

Comentários

Comentários (0)

Deixe seu comentário.

Seu e-mail não será publicado.

Voltar para o topo