Lendo agora
Como escolher biquínis para grávidas?

Como escolher biquínis para grávidas?

biquínis para grávidas

Durante a gestação, muitas mudanças acontecem no corpo: da barriga crescendo a necessidade de usar vestimentas práticas. Conforme a gravidez avança, é necessário adaptar o guarda-roupa, adquirindo opções que  sejam bonitas, confortáveis e, principalmente, seguras para o período.

Como escolher biquínis para gestantes, quais peças podem ser usadas e o que deve ser evitado são algumas das dúvidas mais comuns. A moda praia para grávidas vêm crescendo e está em constante evolução. Confira as nossas dicas para acertar na escolha e curtir a praia ou piscina sem preocupações!

Cuidados no verão

O verão pede alguns cuidados especiais, sobretudo para as futuras mamães! Durante a gestação a pele fica mais sensível aos raios solares, por isso requer mais proteção. Recomenda-se o uso de protetor solar regularmente e de acessórios, como chapéus, bonés, viseiras e óculos escuros.

Outra dica é comprar maiôs ou biquínis feitos com tecidos que possuem proteção contra os raios-ultravioletas e alta resistência ao cloro. Saiba mais sobre esse assunto clicando aqui.

biquíni para grávidas

Biquínis para grávidas

Durante a gravidez, os seios ficam maiores e podem ficar doloridos. Para driblar esse contratempo, recomenda-se biquínis para grávidas que possuam grande sustentação, como os modelos com bojo e amarração no pescoço. A preferência deve ser por modelos com alças largas, como opções no estilo top. As alças finas podem gerar desconforto e não dar toda a sustentação que esse período exige.

biquíni para grávidas estilo top

O tipo de calcinha de biquínis para grávidas mais indicado é o de cintura baixa. As calcinhas de cintura alta podem enrolar durante a movimentação e causar desconforto.  Outra dica é utilizar biquínis com calcinhas ajustáveis, que podem ser usadas em diversos estágios da gravidez. Assim, você economiza em peças e curte o sol com segurança e praticidade.

Veja também
estilistas brasileiras - conheça o trabalho

Os maiôs também são opções confortáveis e seguras. Há vários modelos disponíveis no mercado, mas vale ficar de olho no tamanho das alças, qualidade da peça e nos selos de proteção do tecido.

Guia de tendências da moda praia 2019

A moda para gestantes também acompanha as tendências para a moda praia. Independente do estágio da gravidez, é possível utilizar looks que estejam em alta na estação mais quente do ano! Confira o nosso guia de tendências da moda praia 2019 e inspire-se!

2.00 avg. rating (55% score) - 2 votes

Comentários

Comentários

Comentários (0)

Deixe seu comentário.

Seu e-mail não será publicado.

Voltar para o topo