Lendo agora
Desfile SPFW: Amir Slama aposta nos tecidos da Digitale Têxtil

Desfile SPFW: Amir Slama aposta nos tecidos da Digitale Têxtil

amir slama spfw

Entre os dias 22 e 27 de abril aconteceu a 47ª edição do São Paulo Fashion Week, que trouxe diversos insights e inspirações para as temporadas de 2020.

O evento contou com a participação de grandes grifes, como Neriage, Flavia Aranha e Haight, que desfilaram suas coleções pela primeira vez nos palcos da semana de moda.

Amir Slama, um dos designers de moda praia mais reconhecidos do país, também marcou presença e fez jus aos seus respeitáveis 30 anos de carreira. O estilista, que já participou de diversos desfiles do SPFW, apresentou uma coleção variada — com biquínis, sungas, maiôs, saídas de praia e outras peças — desenvolvida também com tecidos da Digitale Têxtil.

Confira o que rolou e quais foram as novidades do desfile de Amir Slama no SPFW!

Amir Slama no SPFW 47

Para desenvolver sua coleção de moda, as pesquisas do designer Amir Slama incluíram desde às missões jesuíticas no sul durante o período colonial do Brasil até o folclore brasileiro.

O resultado foi uma coleção impecável, com estética brasileira e contemporânea, que utilizou cores, estampas e texturas para destacar a versatilidade das peças apresentadas.

amir slama spfw

 

As roupas desenvolvidas especialmente para moda praia também podem ser usadas em diferentes ocasiões — até mesmo em looks para a noite, harmonizadas com peças casuais.

Além de biquínis, sungas e maiôs, o estilista apostou em saídas de praia, vestidos e saias para cravar sua identidade nas composições.

Veja também
tecidos com estampa geométrica

amir slama spfw

Tons terrosos, como bege e marrom e tonalidades vibrantes como laranja e azul roubaram a cena durante o desfile de Slama no SPFW. Estampas geométricas e abstratas, dispostas em modelagens soltas e fluidas também garantiram movimento e sofisticação às peças.

amir slama spfw

Os tecidos da Digitale Têxtil, utilizados para desenvolver algumas das peças da coleção, são as bases Oceanic e Lumiere, indicadas para confecções de moda praia. O Oceanic, de gramatura encorpada, apresenta excelente elasticidade e toque diferenciado; já o Lumiere possui uma sutil transparência e garante um ótimo caimento, sendo indicado para saídas de praia. Saiba mais sobre elas aqui.

Todas as bases da Digitale Têxtil são desenvolvidas com a supermicrofibra — tecnologia de ponta desenvolvida pela empresa —, que assegura secagem rápida, alta respirabilidade, tecnologia antibacteriana, hidratação com aloe vera, proteção UV e resistência ao cloro. Assista ao vídeo e saiba mais sobre essa parceria entre Digitale Têxtil e Amir Slama:

https://www.youtube.com/watch?v=p7-ORYU8ZCg

Com foco em moda praia, fitness e íntima, as bases podem ser adquiridas no varejo, acessando a loja virtual ou por atacado, entrando em contato com o departamento comercial. Clique no banner abaixo e confira as mais variadas estampas da Digitale Têxtil!

amir slama spfw
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Comentários

Comentários

Comentários (6)

Deixe seu comentário.

Seu e-mail não será publicado.

Voltar para o topo